CAFÉ | Café com cultura no Iberê Camargo

WP_20151115_019

Desde a última sexta-feira, o Museu Iberê Camargo está com uma exposição nova: Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz. É uma seleção de 76  obras das mais expressivas criadas por artistas brasileiros entre as décadas de 20 e 60, que fazem parte do acervo da fundação – que tem uma das mais importantes coleções de arte brasileiras.

foto: Elvira Fortuna

foto: Elvira Fortuna

A exposição ocupa o terceiro e o quarto andar do museu, que é, sem dúvida, um dos mais lindos de Porto Alegre. E não só pelas obras que a gente encontra lá dentro, mas também pela visão que a gente tem dele do lado de fora.

foto: As Boas Coisas da Vida

foto: As Boas Coisas da Vida

Além da importância cultural e arquitetônica do Iberê Camargo, o museu ainda fica num dos pontos mais lindos para se ver o pôr-do-sol de Porto Alegre – que, segundo dizem os gaúchos e, principalmente, os porto-alegrenses, é um dos mais lindos do mundo. 😉

Pôr-do-sol no Iberê Camargo

Pôr-do-sol no Iberê Camargo

Mas não bastasse o pôr-do-sol, o museu e a exposição de arte moderna, você ainda tem outro motivo para dar uma passadinha por ali: é o Press Café, que fica no térreo do Iberê. De frente para o rio Guaíba!

Os cafés do Press

Os cafés do Press

Ali, a gente encontra todas as delícias que os porto-alegrenses já se acostumaram a encontrar no Press Café – sanduíches, saladas, doces, salgados, cafés – com o diferencial de poder escolher a vista: arquitetura de um lado, natureza de outro. Não tem erro!

WP_20150705_035

EXPOSIÇÃO
Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz
De 24/06 a 16/10 no Museu Iberê Camargo
Av. Padre Cacique, 2.000 | Porto Alegre

CAFÉ
Press Café do Iberê Camargo
Das 12h às 19h

  • Porto Alegre vista da frente do Iberê Camargo
  • Rio Guaíba visto da frente do Press Café
  • Pôr-do-sol de Porto Alegre
  • Bomba de Chocolate do Press Café

Gostou? Deixe um comentário: