DECORAÇÃO | Dicas para decorar mesas nas festas de fim de ano

Moreno Interiores 06

Receber os convidados para as festas de final de ano é um ritual que deve ser feito com muito amor e dedicação. Cada detalhe deve ser pensado para que proporcione praticidade e aconchego a todos os convidados. O designer de interiores Moreno dá dicas simples e criativas de mesas para ocasiões especiais.

Moreno Interiores 01

Fugindo da tradicional combinação, vermelho e verde, o designer optou por uma mesa tropical. Na decoração foram usados: nozes, cascas de árvores, bananas verde, limão e frutas escuras com toalha de juta elementos que todos têm em casa. O arranjo do centro da mesa é uma mistura de lírios brancos, mini-palmeira, corujas de Murano arrematadas com cascas de árvores.

Moreno Interiores 04

Com estilo provençal, esta mesa é harmonicamente composta por rosas, folhas e pássaros. O centro de mesa é uma composição com taças – vinho e champanhe – que conferem elegância e ao mesmo diversão. A toalha branca como fundo permite várias combinações de louça. Aqui, a neutralidade casou perfeitamente com o sousplat de búzios com conchinhas.

Moreno Interiores 05

O ar marítimo predomina nesta composição. A cor alegre das rosas faz contraponto com o verde presente nos pratos e guardanapos. Uma opção divertida para dispor os talheres é usar um copo simples cheio de arroz. E se tiver uma panela de pedra, ela pode virar um belo e moderno centro de mesa.

Gostou? Deixe um comentário: