DRINKS | Vem aí o 3º Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida

haus 09

Depois de um passeio pela Serra Gaúcha, onde nossos coquetéis fizeram sucesso no Miolo Wine Garden, trouxemos nosso especialista em drinks de volta pra Porto Alegre. A terceira edição do Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida vai ser no próximo dia 12 de março, um sábado, no Haus Burger Bar – um lugar que, quem nos acompanha sabe, adoramos!

Focando na sustentabilidade a decoração usa objetos reutilizáveis, garimpados em briques, ferro velho, brechó e loja de salvados.

Com foco na sustentabilidade, a decoração do Haus usa objetos reutilizáveis, garimpados em briques, ferros velhos, brechós e lojas de salvados.

O Haus abriu há pouco mais de um ano, trazendo hambúrgueres deliciosos pro menu da cidade. E o melhor: prega a harmonização entre hambúrgueres e vinhos – tanto que tem dois rótulos próprios, um branco (recém lançado) e um tinto.

Por que será que adoramos o Haus, hein?!

Nesse dia, o nosso mixologista, Walter Garin, vai estar mostrando que hambúrgueres também combinam com drinks… por que não? Então, vamos ao que interessa, ao nosso cardápio…

Red Bubble

Red Bubble: sucesso nas duas primeiras edições, está de volta no 3º Bar Itinerante

  • Criações exclusivas:

HAUS DRINK – criado especialmente pro 3º Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida, é feito com cachaça, xarope de abacaxi, hortelã, óleo saccharum, espumante brut, espuma de limão e baunilha.

YELLOW COCKTAIL – outra novidade no cardápio do Bar Itinerante, tem esse nome porque é feito com um mix de frutas amarelas (maracujá, manga e abacaxi), suco de lima da pérsia, açúcar de cardamomo, cachaça branca e espumante.

RED BUBBLE – criação exclusiva pro site As Boas Coisas da Vida, o Red Bubble fez sucesso nas duas primeiras edições do Bar Itinerante, sempre entre os drinks mais pedidos. Leva xarope de morango, redução de mel e vinagre de vinho tinto, suco de limão e espumante rosé. É decorado com geleia de pimenta e chá de frutas vermelhas.

  •  Releituras:
FRENCH 75 – esse drink também foi sucesso nas duas primeiras edições do Bar Itinerante e, por isso, não poderia ficar de fora da terceira. É feito com cachaça, suco de limão, xarope de açúcar, espumante brut e um twist de limão para decorar.

CHAMPAGNE COCKTAIL – leva angostura bitter, xarope de açúcar e espumante brut.

MOSCOW MULE – pra terminar o cardápio em grande estilo, temos um drink feito com cachaça, suco de limão, hortelã, xarope de açúcar, espumante brut e ginger ale homemade (refrigerante de limão e gengibre feito por nós).

Tudo isso você vai poder provar no 3º Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida,  enquanto come hambúrgueres suculentos, num lugar muito bacana!

O QUÊ: 3º Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida
QUANDO: 12 de março (sábado), a partir das 19h
ONDE: Haus Burger Bar (rua Dr. Prudente de Moraes, 555 – bairro Três Figueiras – Porto Alegre)
QUANTO: a entrada é gratuita, você paga apenas pelos drinks e hambúrgueres que consumir.

  • French 75: um dos drinks mais pedidos das primeiras duas edições do evento está de volta!
  • Red Bubble: outro coquetel que bombou nos outros bares itinerantes segue no cardápio!
  • Wine Garden: criado pro 2º Bar Itinerante, nos jardins da miolo, desceu a serra conosco pro 3º Bar ABCV!
  • O Haus Burger Bar, local do 3º Bar Itinerante As Boas Coisas da Vida
  • Objetos antigos, como rádios, barricas e caixas de vinho, sacas de café, bicicletas retrô e catracas de ônibus decoram o local.
  • Com vários ambientes, o Haus agrada todo tipo de cliente.
  • Burger Bávaro: pão branco de gergelim, maionese de curry, burger de entrecot bovino, tiras de bacon na chapa, queijo mussarela, cebola roxa grelhada, alface americana e tomatinho cereja.
  • German Burger: pão branco de gergelim, ketchup especial, burger de entrecot bovino, queijo mussarela, queijo gorgonzola, cebola caramelada, cogumelos puxados no azeite extra virgem e rúcula.
  • Todos os hambúrgueres são acompanhados de uma canequinha com batatas rústicas doce ou salgada temperadas com sal de ervas.
  • Você também pode pedir as batatas rústicas separadamente.
  • Quem não abre mão de um vinho, pode escolher entre o branco...
  • ...e o tinto da casa.

Gostou? Deixe um comentário: