GASTRÔ | A História do Prato: receitas para adoçar e encher a alma de amor

IMG_4216

No último mês, me dediquei a um projeto lindo. Daqueles que a gente se apaixona de cara, chora durante as gravações e segue chorando a cada vez que revisa o vídeo. Um projeto que sempre esteve no meus planos: resgatar receitas de família, daquelas cheias de história e caderninhos engordurados.

Pois então, fui convidada, pela minha amiga-irmã Simone Lazzari, pra apresentar o canal no youtube A História do Prato. O canal é parte do trabalho de conclusão da Simone no curso de Especialização em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Inicialmente, serão dois vídeos. O segundo vamos postar na semana que vem. Mas ficou tudo tão lindo, que vou lutar para manter ele vivo. Conto que alguém compre essa ideia comigo.

Fiquem com o primeiro vídeo. Tive o prazer de ter como madrinha a doce Lóli Sturm, mãe da minha grande amiga Renata Sturm Faggion, que me ensinou a fazer a torta que eu sempre peço para comer quando vou a Três Coroas. Foi uma tarde incrível, com histórias para emocionar e encher a alma de amor.

 

Gostou? Deixe um comentário: