GASTRÔ | Jantar harmonizado com vinhos dos Campos de Cima da Serra

Trocar experiências e provocar os sentidos. Esta é a intenção do Lola Bar de Tapas, de Porto Alegre, ao realizar o primeiro evento de harmonização  da casa com os vinhos Sopra, de Muitos Capões, nos Campos de Cima da Serra. O jantar será nesta terça-feira (29), às 20h30min. No menu aspargos tostados, salmão defumado, filé mignon, cebola grelhada, emulsão de carne e agrião. De sobremesa crema catalana, sorvete de amêndoas e espuma de leite. Tudo harmonizado com vinhos brancos, tintos e espumantes selecionados pelo sommelier Júnior Maroso.

Este é o primeiro encontro Lola Recebe no deck da casa. O chef convidado da noite será Felipe Rodrigues, mais conhecido como Santo. Ele vem de uma longa trajetória nas cozinhas europeias e vai unir os sabores escandinavos ao terroir gaúcho.

Os convidados vão provar ainda, em primeira mão, o espumante Sopra Santé Brut, que só será lançado daqui algumas semanas. O Lola Bar de Tapas fica na rua Castro Alves, 422, em Porto Alegre. Reservas e informações (51) 3557-0004.

Leia também:
VINHOS | Chardonnay da altitude
VINHOS | Chardonnay brasileiro com sotaque francês
VINHOS | Campos de Cima da Serra: um novo e promissor terroir
GASTRÔ | Terra fértil e mesa farta

Gostou? Deixe um comentário: