NEWS | Harmonização de cafés e doces na Diego Andino

Mil folhas

O novo cardápio da pâtisserie de Diego Andino traz uma sessão especial, com sugestões de harmonizações entre doces e cafés! A tendência, ainda pouco explorada na capital gaúcha, ganhou uma página no novo menu da confeitaria e vários adeptos! São quatro opções harmonizáveis e uma opção premium, essa última com o doce mais premiado do Estado, a mil folhas de doce de leite com cobertura de ganache de chocolate branco que harmoniza com o blend Espresso Origem Brazil (cápsula da Nespresso 100% produzida com grãos brasileiros).

Já a Pavlova foi criada especialmente para fazer parte deste menu harmonizado. O doce de origem francesa, na versão criada pelo Chef confeiteiro apresenta suspiro, cream cheese aromatizado com cítricos, abacaxi e calda de maracujá. A receita foi especialmente desenvolvida para harmonizar com a cápsula Nespresso Lungo Leggero.

Pavlova (foto: divulgação)

Pavlova (foto: divulgação)

É possível solicitar os doces com qualquer outra bebida, mas a casa sugere as harmonizações, pois é possível perceber os aromas e sabores com mais clareza quando se opta pelas sugestões, uma vez que a intenção é que os ingredientes sejam complementares e tragam ainda mais prazer ao paladar quando degustados juntos.

 

Gostou? Deixe um comentário: