NEWS | Candidatas ao título de soberanas da Fenachamp são apresentadas

candidatas_fenachamp

Cerca de 700 pessoas participaram da 26ª edição do Festival do Frango e do Vinho, marcando os 40 anos do evento. Realizado no sábado, dia 9 de agosto, o evento reuniu dois dos mais importantes setores da economia de Garibaldi, o frango e o vinho. Também durante o evento, foram apresentadas oficialmente para a comunidade as candidatas ao título de soberanas da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2015), que serão eleitas no dia 24 de outubro.

Pratos a base de frango, acompanhados por vinhos tintos e brancos fizeram parte do cardápio. O festival realizado no Parque da Fenachamp, repetiu a receita de 2012, quando foi retomado após dez anos sem ser promovido. A animação foi da Banda Cassino e cada participante recebeu uma taça personalizada do Festival.

A Rainha e as Princesas eleitas logo mais em 24 de outubro, serão representantes oficiais do Município de Garibaldi em eventos em geral, bem como, nas promoções vinculadas à Fenachamp.

O Festival do Frango e do Vinho foi promovido pelo Centro Empresarial e Cultural (CEC), com o apoio da Prefeitura, Aviga e CIC.

Candidatas Fenachamp 2015

ANGÉLICA FÁTIMA PELIZZARI, 28 anos, natural de Garibaldi. Filha de Idalina Trevisol Pelizzari e Hildo Pelizzari. Graduada em Design de Interiores na FAI – Caxias do Sul e acadêmica em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos, em São Leopoldo.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Encantar as pessoas, divulgando a cidade e o glamour do seu nobre espumante, diante da ousadia de sua festa, mostrando a todos que o que fazemos tem emoção e que tudo vale a pena.

BRUNA BENINI, 22 anos, natural de Garibaldi. Filha de Nubia Marisa Rodrigues Benini e Nadir Luiz Benini. Graduada em Processos Gerenciais na FTEC, em Bento Gonçalves.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma forma de expressar a admiração que sinto pela história, cultura e tradições garibaldenses, tendo a oportunidade de representar um município capaz de reunir a nobreza e o glamour de seu principal produto – o espumante – com a simplicidade, alegria e hospitalidade de seu povo.

BRUNA TURATTO SPOLT, 25 anos, natural de Bento Gonçalves. Filha de Maria Teresa Turatto Spolt e Clacir Spolt. Graduada em Educação Física na Universidade de Caxias do Sul.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma grande honra. Me sinto grata e lisonjeada por fazer parte de um grupo tão seleto. Particularmente, as palavras “APRENDIZADO” e “RENOVAÇÃO” definem esta trajetória que vamos traçar. É um aflorar de sensações e sentimentos fantásticos; um acréscimo na bagagem de nossos conhecimentos e experiências que permanecerão na minha vida para sempre.

CAMILA CATTANI, 25 anos, natural de Garibaldi. Filha de Merelice Covolo Cattani e Ivanor Cattani. Acadêmica de Fármacia na Universidade de Caxias do Sul.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma grande satisfação e motivo de orgulho em representar e fazer parte da história da festa do nosso maior produto. Terei a oportunidade de divulgar Garibaldi, uma cidade turística, com cultura que nasce de esforços e dedicação, onde carrega o brilho de uma festa que se completa dos meus anseios e desafios.

CAMILA LASTE, 23 anos, natural de Garibaldi. Filha de Rosane Canci Laste (in memoria) e Edemar Laste. Graduada em Enoturismo – Gestão em Turismo pela FISUL em Garibaldi.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma das maiores emoções e honra é poder representar a Terra do Espumante e sua encantadora festa. É a felicidade estampada no rosto, sentimento de orgulho de minha querida cidade, amada por mim e todos daqui.

CAROLINE BRUGALLI, 20 anos, natural de Garibaldi. Filha de Lucilene Cagliari Brugalli e João Joaquim Brugalli. Acadêmica de Direito na Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos em São Leopoldo.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: A oportunidade de representar, através da nossa festa, o potencial econômico, turístico e cultural de Garibaldi, unindo a todos para celebrar o trabalho e a dedicação dos nossos vitivinicultores, que são a fonte do nosso produto nobre, o “espumante”.

DÉBORA GIARDIN, 27 anos, natural de Garibaldi. Filha de Naides Giardin e Arnoldo Giardin. Graduada em Arquitetura e Urbanismo na Unisinos, Pós graduada em Iluminação e Design de interiores, pelo IPOG, em Porto Alegre.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma oportunidade única e gratificante de poder representar orgulhosamente uma festa com tamanha grandiosidade, que mantém viva nossas tradições e cultura. Ser soberana é poder mostrar a força de nossa cultura.

DIANA LINA BRONCA BORGHETTI, 24 anos, natural de Farroupilha. Filha de Ana Maria Borghetti e Diomedes Bronca. Graduada em Odontologia na ULBRA em Canoas e Pós Graduação em Dentística e Odontologia Estética na Faculdade de Odontologia e Centro de Pesquisas Odontológicas São Leopoldo Mandic em Campinas/SP.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Ter a oportunidade de retribuir com minha dedicação e trabalho todas as alegrias que o município já me proporcionou e poder representá-lo, buscando o reconhecimento que a comunidade merece pela sua capacidade de fazer de Garibaldi o lugar que tenho orgulho de ter crescido e de viver.

GIANE DANIELLI, 29 anos, natural de Garibaldi. Filha de Luiza Manica e Sérgio Danielli. Graduada em Comércio Internacional na Universidade de Caxias do Sul.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Divulgar o potencial turístico, econômico e cultural de Garibaldi com orgulho e determinação, mostrando o trabalho e dedicação do nosso povo em cultivar suas origens, espalhar a essência e o sabor do espumante, produto que enaltece a nossa festa.

IRIS SCHMITT, 24 anos, natural de Sapiranga. Filha de Marina Schmitt Pinto e Simas Alves Pinto. Graduada em Arquitetura na Universidade de Caxias do Sul.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: Uma oportunidade para me envolver mais com a comunidade garibaldense, que tanto admiro e que me acolheu para que eu pudesse realizar meus sonhos. Quero poder levar o nome da nossa Garibaldi e sua Festa Nacional do Espumante ao nosso estado e país, falar da alegria e trabalho pleno de seu povo, de suas belezas e atrativos que andam em constante desenvolvimento.

SUELEN FRANÇA, 24 anos, natural de Chapada. Filha de Maria Helena França e Valdir Neri França. Acadêmica em Gastronomia na Universidade de Caxias do Sul.

Concorrer ao título de Rainha e Princesa da Fenachamp é: É uma felicidade imensurável fazer parte desta linda festa. Conhecer ainda mais a nossa cultura, belezas e tradições. Abrilhantar o nosso maior tesouro, o espumante, elos que juntos formam nossa querida Garibaldi.

Gostou? Deixe um comentário: