NEWS | Casa Valduga ensina hóspede a elaborar espumante personalizado

Espumante personalizado Casa Valduga

Vinícola divulga datas para o “My Exclusive Champenoise”, pacote que proporciona experiência única e exclusiva para os visitantes

A Casa Valduga preparou um pacote exclusivo para os apreciadores de espumantes. A partir de setembro, os hóspedes que escolheram a vinícola como destino, poderão vivenciar a experiência única do My Exclusive Champenoise. O pacote oferece uma uma programação inesquecível, permitindo que os hóspedes elaborem seu próprio espumante, criando um rótulo personalizado.

Além de visitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), e apreciar as belezas do lugar e a excelente gastronomia, os hóspedes que optarem por esse pacote, também terão direito a degustação às cegas de rótulos da Casa Valduga, almoço e jantar harmonizados nos restaurantes dos Complexo Enoturístico e uma visita guiada até a Domno do Brasil.

Durante a programação de três dias, os participantes do My Exclusive Champenoise, terão a oportunidade de acompanhar todo o processo de produção dos espumantes, realizando cortes para a escolha do espumante e ainda uma rotulagem simbólica.

O My Exclusive Champenoise será realizado de 15 a 18 de setembro e inclui 18 garrafas do espumante elaborado, com rótulo personalizado para cada casal e entregues no endereço indicado pelos participantes.

O pacote de três diárias ainda dá direito a almoço e jantar harmonizado com os melhores rótulos da vinícola, especialmente selecionados pelo Sommelier da Casa Valduga e degustações. O valor para o casal é de R$6.490,00.

Confira a programação completa do My Exclusive Champenoise:

QUINTA
14h: Check in e brinde no apartamento
18h: Welcome Drink
20h: Jantar receptivo

SEXTA
9h: Recepção dos participantes
9h15: Minicurso de elaboração de espumante
10h15: Degustação às cegas
12h: Almoço Restaurante Casa Madeira
14h: Visita a Domno do Brasil
20h: Jantar com bebidas inclusas

SÁBADO
9h: Definição dos cortes para elaboração do espumante após remuage
13h: Almoço Restaurante Maria Valduga
14h: Degorge do produto escolhido
20h: Jantar harmonizado

DOMINGO
12h: Check out

Para mais informações e reserva: (54) 2105 3158 ou eventos@villavalduga.com.br.

Sobre o Complexo Enoturístico da Casa Valduga:

O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique). Mais informações: www.villavalduga.com.br.

Sobre a Casa Valduga:

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Gostou? Deixe um comentário: