NEWS | Ceias de fim de ano prontas são a solução para não perder horas na cozinha

Brubins 03

Tradicionalmente, as festas de fim de ano são o momento propício para reunir a família, os amigos e fazer o balanço do ano que passou. E não tem jeito melhor de celebrar as conquistas de 2015 do que ao lado das pessoas que gostamos. Mas e o tempão que se perde na cozinha, preparando todas as delícias que irão rechear a mesa da ceia? A alternativa para não gastar esse precioso tempo cozinhando pode estar na mudança de hábitos. Que tal uma ceia completa e saborosa por encomenda?

As tradicionais e fartas Ceias de Natal e Ano Novo da Brubins estão com novidades neste ano. Entre os lançamentos da marca de congelados, com 30 anos de mercado em ceias prontas, está o Lombinho Festivo (peça inteira), a Pancetta (barriga de porco assada lentamente no forno), o Pernil inteiro ou fatiado e a Terrine de Porco. Também são novidade algumas sobremesas novas, como a torta mousse de goiaba e cream cheese.

Além dos lançamentos, as aves inteiras recheadas e o peito de peru fatiado ao molho de laranja e mel permanecem no cardápio especial das festas de fim de ano junto com outras opções de pratos, acompanhamentos e saladas. Há também sugestões de kits prontos em tamanhos para satisfazer casais, famílias pequenas, médias e grandes!

Bruno Reinstein, proprietário e Chef da Brubins enfatiza o crescimento pela procura antecipada das ceias: “No último ano, observamos uma mudança de comportamento do consumidor, que passou a encomendar as ceias mais cedo. Além de evitar a clássica correria dos últimos dias, é a garantia de não ficar sem ceia no último minuto”. Para estimular os atrasadinhos, a Brubins está ofertando apenas até o final do mês de novembro os itens do cardápio especial de Natal e Ano Novo com preços do ano passado. Em dezembro, os valores serão reajustados para a tabela de 2015, com acréscimos que podem variar de 10% a 20% nos itens.

SERVIÇO:
Brubins
(51) 3029 1516
Rua Xavier Ferreira, 101 – bairro Auxiliadora – Porto Alegre (RS)

Gostou? Deixe um comentário: