NEWS | Como obter uma propriedade vinícola na França

França

Gostaria de investir em uma propriedade vinícola na França? Não sabe como fazer? Conheça os serviços da Vino Planners, empresa francesa que oferece consultoria e acompanhamento personalizado na concretização de seu projeto vinícola na França!

A França apresenta vantagens incontestáveis na área vinícola: grande variedade de produção, qualidade dos vinhos, reputação dos produtos, valor das terras abordável, segurança nos investimentos… O número de investidores estrangeiros no território francês é elevado. A França ocupa o segundo lugar na Europa em termos de fluxo de investimentos diretos e quarto lugar no mundo.

A Vino Planners, localizada em Carcassonne, no sul da França, atua como facilitadora junto aos investidores interessados no setor vinícola, mas que não dispõem de informações e do suporte necessário para realizar tais investimentos.

Ela atua do conceito à execução: define o desejo do cliente, propõe a ele vinícolas que correspondam às suas expectativas, serve de contato local visando auxiliar o cliente na otimização de sua aquisição em todas as suas dimensões: escolha do terroir, problemática imobiliária, auditoria vinícola, gestão do empreendimento, acompanhamento de ordem jurídica, fiscal, social e contábil, marketing, acondicionamento, oportunidades comerciais entre outros.

A Vino Planners trabalha em parceria com empresas especializadas na administração de vinícolas, capazes de fornecer os recursos pessoais e materiais para realizar todos os serviços, da produção à vinificação, passando pelo marketing e pelo comércio. Oferece assim uma solução completa e personalizada a cada um dos seus clientes, sendo particularmente adaptada à clientela internacional.

Com profundo conhecimento do mercado francês, a Vino Planners possui uma rede de especialistas (advogados, notários, engenheiros vitícolas, enólogos, prestadores de serviço no auxílio à produção, marketing, recursos humanos, comercialização…) pronta a oferecer aos clientes os mais atualizados conselhos, inovações e tecnologias.

Executivos e empresários de diversos países como Estados Unidos, China, Rússia, Grã-Bretanha, França, Bélgica, Holanda, Suécia, Alemanha, Suíça e Dinamarca, já investem no mercado vinícola francês através da Vino Planners. Agora, a empresa passa a oferecer seus serviços também no Brasil, facilitando aos investidores locais o acesso às melhores oportunidades do mercado vinícola francês.

Gostou? Deixe um comentário: