NEWS | Culinária asiática x mediterrânea: uma batalha gastronômica a bordo do Seabourn

seabourn sojourn,sojourn,sunset,evening,anchored,anchor,ship

Embarcar em um cruzeiro gastronômico já é, em si, uma experiência que vale o investimento. E ela pode se tornar ainda mais interessante quando se trata de culinária asiática, rica em aromas, cores e sabores. Essa é a proposta de uma das próximas atrações da Seabourn, companhia representada no Brasil pela Qualitours: o roteiro Taste of Asia Food and Wine Cruise, com saída programada para 3 de janeiro de 2016.

Com duração de 14 dias, a viagem a bordo do navio Seabourn Sojourn partirá de Hong Kong (China) e irá percorrer algumas cidades, aportando em Halong Bay (Vietnã), Laem Chabang, em Bangkok (Tailândia), até ancorar, ao final do percurso, em Singapura.

A programação, recheada de atividades, foi especialmente idealizada para que o passageiro possa desfrutar de cada momento. Durante todo o cruzeiro, chefs locais irão preparar deliciosas receitas no restaurante Colonnade. O grande destaque fica por conta da batalha gastronômica Europa vs. Ásia, comandada pelos chefs Bernd Siener e Ryan Clift.

Também estão previstas degustações diárias de pratos locais com harmonização de vinhos, refeições temáticas, coquetéis e compras com os chefs enquanto os navio estiver atracado. Apresentações folclóricas prometem animar os eventos no deck, além de uma conversa com a equipe de culinária para aprender um pouco mais sobre as tradições da região.

O navio dispõe de 13 tipos diferentes de cabines, que variam de 28m² a 160m². Cerca de 90% delas possuem varandas – as mais espaçosas disponibilizam, inclusive, mesas e espreguiçadeiras. Já algumas suítes contam com quartos conjugados, hidromassagens, internet gratuita e sala de jantar.

SOBRE A QUALITOURS CRUISES & TOURS:

A Qualitours Cruises & Tours é representante da Seabourn no Brasil e oferece tarifas a partir de US$ 6.047 (categoria A) + US$ 1.392 (taxa).

Atuando no segmento de cruzeiros marítimos e fluviais há 25 anos, a Qualitours é sinônimo da síntese dos desejos de exclusividade. Com foco no segmento de navios de luxo e premium, busca a excelência e o bom gosto para os seus passageiros. Com roteiros exclusivos e não convencionais nos cinco continentes, a empresa destaca-se pela profissionalização dos agentes de viagens, que traduzem as expectativas do passageiro para cada ocasião.

Gostou? Deixe um comentário: