NEWS | Dia dos Namorados com sabor especial no Armazém do Bacalhau

Armazém do Bacalhau (10)

Uma segunda-feira diferente vai marcar a data especial. No dia 12 de junho, o Armazém do Bacalhau abre as portas para receber casais apaixonados com cardápio delicioso e cheio de surpresas. O chef Rogério Priori sugere como prato o Bacalhau às Natas e promete brindar os namorados com uma porção de bolinho de bacalhau e sobremesa grátis. O prato para duas pessoas terá valor de R$ 100,00.

O Armazém do Bacalhau fica na Avenida Eudoro Berlink, 157, quase esquina com a Coronel Bordini, no Bairro Moinhos de Vento, e estará aberto das 19h até a saída da última dupla. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 3276.5503 ou pelo e-mail: contato@armazemdobacalhau.com. O cardápio completo do está no site www.armazemdobacalhau.com.

 Serviço:
O que: Noite dos Namorados
Onde: Armazém do Bacalhau, Avenida Eudoro Berlink, 157, Moinhos de Vento
Quando: 12 de junho, segunda-feira
Quanto: R$ 100  (prato para duas pessoas)

Sobre o Armazém do Bacalhau:

O espaço para 70 pessoas, funcionar de terça a sábado, a partir das 19h e, aos domingos, ao meio-dia. Apreciadores do Bacalhau, os sócios Fernando Soraggi Alkaim e Alexandre Franco Carvalho, buscaram a parceria do chef Priori para realizar o sonho de oferecer todo potencial do ingrediente ao qual degustaram em diversos restaurantes dentro e fora do Brasil.  Priori é especialista no preparo de peixes e frutos do mar, e começou sua trajetória gastronômica ensinando seus conhecimentos para alunos do Senac, durante 13 anos. Na Capital, foi proprietário do restaurante e café do Theatro São Pedro e do Café dos Cataventos, na Casa de Cultura Mario Quintana.

Gostou? Deixe um comentário: