NEWS | Divina Padoca convida clientes a darem nome à torta que homenageia avós

Divina Padoca 1

Vencedor vai poder compartilhar a nova torta da Divina Padoca com avós e família no próximo dia 26 de julho

Memórias são tesouros! Difícil não associá-las com a presença dos avós, afinal, quase sempre eles marcam a vida dos netos. Uma forma especial de amor, diferente da dos pais. E que tal deixar o Dia dos Avós, comemorado na próxima terça-feira (26/07), ainda mais gostoso? A padaria Divina Padoca, de Porto Alegre, preparou uma torta deliciosa para homenagear a data, que traz na composição ovos moles, nozes carameladas, pão de ló, branquinho e morangos. Mas qual é o nome desta torta? O autor da resposta que tiver maior número de curtidas através do Facebook e Instagram ganha uma torta para se deliciar junto com seus avós!

Como participar:

O nome a torta pode ser enviado até dia 25 às 24h. E, se vencer, você deverá retirar a torta dia 26 de julho, terça-feira, na padaria.

Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria

Facebook: Divina Padoca

Divina Padoca 2

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes diferentes opções de doces, salgados tortas e bolos. A casa apresenta também, variedade em cafés deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, a torta de banana e o bolo indiano da Divina Padoca também podem ser uma bela sugestão. Possui soluções de conveniência trazendo itens como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes. Para o público kids e teen, a padaria gaúcha desenvolveu um kit lanche, com alimentos que favorecem a saúde dos pequenos estudantes e a praticidade aos pais, mantendo-os ativos e bem alimentados que pode ser uma ótima opção nestas férias.

SERVIÇO
Divina Padoca
Telefone: (51) 3391 0090
Av. Teixeira Mendes, 1.140 – Porto Alegre / RS

Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, das 7h às 20h30min.
Sábado, das 8h às 20h30min. Domingo, das 15h às 20h30min.

Foto: Silvia Miebach

Gostou? Deixe um comentário: