NEWS | Feito de Sorvete sugere bombons de sorvete para a Páscoa

Trufado Dark

Recheados com sorvete caseiro e cobertos por chocolate belga, os bombonzinhos são garantia de presente inovador para a data

A Feito de Sorvete está sugerindo um presente diferente do clássico ovo de chocolate para esta Páscoa. Com cobertura de chocolate belga e recheados com sorvete artesanal, os bombons de sorvete da marca são uma deliciosa opção de presente para a data. Os bombonzinhos custam R$3,50 a unidade e também podem ser encomendados através da tele-entrega pelo (51) 3095-0025. As embalagens para presentear terão tags de coelhinho e fita especial. São 23 opções de sabores entre clássicos como Doce de Leite e Brigadeiro e alguns mais recentes como o Trufado Dark, Trufado ao Leite e o Caramelo & Flor de Sal.

Além dos bombons de sorvete, que são o carro-chefe da empresa, as tortas feitas de sorvete em oito opções de sabores também estão à venda.

SERVIÇO

Endereços:
– Rua Barão de Ubá, 110 – Bela Vista
– Shopping Iguatemi Porto Alegre, 2º piso.
Telefone: (51) 3095.0025

SOBRE A FEITO DE SORVETE:

Inaugurada em 13 de dezembro de 2013, a Feito de Sorvete surgiu da vontade de inovar de duas amigas de longa data. Angela, com larga experiência no ramo da gastronomia de doces queria trabalhar com algo diferente e encontrou em Isabel a parceira perfeita, igualmente ansiosa por empreender. Isabel já havia tido uma malharia por dez anos e apesar de não entender nada de cozinha era craque em administração de negócios e vendas!

Juntas surgiu a ideia de criar um formato diferente de sobremesas geladas, algo que fosse além do tradicional sorvete. Queriam um produto original e refinado mas que mantivesse o toque artesanal.

Com esse objetivo em mente elas passaram a usar a cozinha como laboratório até encontrarem o que tanto almejavam: os bombons de sorvete. Feitos com sorvete caseiro, eles tem formato de quadradinhos e são cobertos parcialmente com chocolate. No meio é possível ver o recheio gelado e as “surpresinhas” da sobremesa como a sócia Isabel Dalmás explica: “A ideia era satisfazer os clientes desde a primeira mordida. Foi daí que surgiu a  surpresinha que está presente em quase todos os nossos sabores. São doses de doce de leite, brigadeiro, cocada, pedacinhos de frutas e granulados acompanhando o recheio de sorvete”.

Focada nesta nova onda de negócios segmentados, a empresa só trabalha com produtos feitos de sorvete e oferece, além dos bombons, as tortas geladas em diversos sabores, todas acompanhadas de calda.

Gostou? Deixe um comentário: