NEWS | Freixenet lança embalagens términas de seus conhecidos cavas

Coleção Neoprene Freixenet

A Freixenet, líder mundial na produção de espumantes, apresenta as novas embalagens térmicas que acompanham as garrafas dos seus cavas preferidos: Cordon Negro, Carta Nevada e Cordon Rosado. A charmosa embalagem em neoprene garante que a garrafa se mantenha na temperatura ideal para degustação, podendo assim, ser transporta para onde desejar. Portátil e prática, é também uma ótima opção para presentear uma pessoa querida.

SOBRE OS CAVAS:

Cordon Negro Brut representa sucesso de vendas no Brasil. Tradicional cava espanhol, elaborado com as uvas tradicionais espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, é leve, frutado e fresco. Ideal para acompanhar frutos do mar, risotos e carnes brancas.

Freixenet Cordon Negro neoprene

Carta Nevada Demi-Sec é o primeiro cava produzido pela Freixenet (em 1941) e hoje é o mais vendido da vinícola. Elaborado com as uvas espanholas Macabeo, Xarello e Parrelada, um cava queharmoniza muito bem com com peixes e frutos do mar.

Freixenet Carta Nevada neoprene

Freixenet Cordon Rosado é elaborado a partir das variedades de uva Trepat e Garnacha. Distingue-se por sua viva coloração rosada, borbulhas finas e elegantes. De paladar leve e fresco, que remete aos vinhos rosados característicos da região do cava. Harmoniza bem com aperitivos e massas.

Freixenet Cordon Rosado neoprene

SOBRE A FREIXENET:

Produzida na pequena cidade de Sant Sadurní d’Anoia, na Catalunha (Espanha), a Freixenet está no Brasil há mais de 20 anos, e vende cerca de 100 mil caixas/ano no país. Os cavas são importados exclusivamente pela Qualimpor e as novas embalagens em neoprene podem ser encontradas em lojas especializadas de todo o país.

 

Gostou? Deixe um comentário: