NEWS | Garibaldi participa de divulgação da Região Uva e Vinho durante a Copa

Com o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira, dia 12, os trabalhos dos municípios da Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha, para atrair os turistas que estão na Capital, se intensificou. Garibaldi esteve presente no Centro de Atenção ao Turista do Parque Moinhos de Vento. A promoção é da Secretaria de Turismo do Estado (Setur RS), com o apoio da Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) e outros parceiros.

As ações de promoção regional ocorrem em diversos pontos de Porto Alegre, com presença de atendentes, munidos de material regional, nos seguintes pontos: Centros de Atenção Ao Turista (CATS temporários), Centro Aberto de Mídia (CAM), Galpão da Hospitalidade, Caminho do Gol e Paradouro Gaúcho.

Conforme informações disponibilizadas pela Setur RS, foram vendidos cerca de 250 mil ingressos para os jogos, sendo que, destes, 87 mil serão estrangeiros. A secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, acredita que o momento deve ser aproveitado pelo turismo local, como forma de atrair a atenção não somente dos turistas mas, também, dos jornalistas do mundo que estarão na vizinha Capital.
.

Gostou? Deixe um comentário: