NEWS | Guatambu Estância do Vinho promove almoço harmonizado no dia 07 de fevereiro

guatambu_credito_leonidstreliaev

A Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, promove no dia 07 de fevereiro o primeiro almoço harmonizado do ano. O evento, aberto ao público, também integra a programação do Tour da Campanha promovido pela Vinho e Arte Casa, da enóloga Maria Amélia Duarte Flores.

Os visitantes serão recebidos na Guatambu no sábado, dia 07 de fevereiro, para visita às instalações da vinícola, e almoço com parrilla no salão de eventos. O cardápio será harmonizado com os rótulos Luar do Pampa Chardonnay, Rastros do Pampa Cabernet Sauvignon e Merlot, e o espumante Poesia do Pampa Demi-Sec.

O tour inicia na sexta-feira e visita as cidades de Bagé e Dom Pedrito, com passeios inclusos por três empresas da região. Para informações e reservas do tour, os interessados devem contatar a Vinho e Arte Casa – 51 9331 6098 | 3072 1777 | vinhoearte@gmail.com.

Reservas para o almoço harmonizado através dos contatos visita@guatambuvinhos.com.br | 53 32433295 99719473.

Sobre a Guatambu
A Guatambu Estância do Vinho é uma vinícola boutique de Dom Pedrito, RS. Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. A vinícola já conquistou diversas premiações importantes, entre elas o TOP TEN Expovinis 2014, com o vinho Rastros do Pampa Tannat.

Gostou? Deixe um comentário: