NEWS | Halloween: confeitaria lança torta de fantasminhas e outras lindezas

biscoitosleckerhaus_creddivulgação

Unidades da Leckerhaus em São Paulo e Porto Alegre oferecem
bolo de fantasminhas e biscoitos temáticos

No que depender da Leckerhaus, outubro será doce e colorido! O mês que traz duas datas comemorativas adoradas pelas crianças – o dia delas e o o Halloween – é de lançamentos na Leckerhaus. A confeitaria que já tem tradição na fabricação de tortas artesanais com decorações temáticas usando marzipã (pasta de amêndoas) desenvolveu uma torta de brigadeiro especial de Halloween (119/kg). A deliciosa combinação de bolo e brigadeiro tem decoração de fantasminhas de merengue – que são uma doçura e nada assustadores!

Os biscoitos de mel também ganham decoração especial e aparecem em duas opções para as celebrações de Halloween: sortidos com desenhos de abóbora, chapéu de mago, gato preto e coruja (100gr – R$15) e o biscoitão de mel de coruja roxa (26gr – R$7,50).

Crédito_Famintas

Os doces especiais estão disponíveis para encomendas ou pronta-entrega enquanto durar o estoque nas duas unidades: Porto Alegre e São Paulo.

SERVIÇO:
Endereço PORTO ALEGRE: Av. Nilo Peçanha, 1700, Loja 1
Telefone: (51) 3328-2446

Endereço SÃO PAULO: R. Dr. Melo Alves, 293 -
Jardim Paulista
Telefone: 11. 2528-1234 / 11. 2528-0123

SOBRE A LECKERHAUS:

A Leckerhaus – uma das docerias mais tradicionais de Porto Alegre – também mantém desde 2012 uma operação nos Jardins, em São Paulo. Assim como a irmã situada na capital paulista, a Leckerhaus de Porto Alegre oferece diversas opções de tortas para levar ou em fatias para degustar no local, comidinhas para o almoço com opções de saladas, sanduíches gourmet, quiches e massas da Pissani, além de opções para o café da manhã.
A proprietária da marca, Fernanda Wainer imprime sua personalidade em cada detalhe das duas unidades que garantem aconchego e tranquilidade e nos remetem a casa de vó. Desde a coleção pessoal de panos de prato expostos em uma das paredes, com modelos adquiridos em viagens no Brasil e fora, até o ar mais retrô da decoração com a tentativa de transportar o cliente às antigas lembranças dos doces da infância. O sentimento que se buscou resgatar tem origem nas razões que levaram à criação da empresa, ainda em 1991, pela filha de alemães Christa Sudbrack, apaixonada pelos doces feitos em casa pela família.

Os doces de origem alemã e as tortas, carro-chefe da Leckerhaus, são o principal fator de ligação com os tempos passados: “Quisemos modernizar o conceito da marca, sem perder a identidade e qualidade dos produtos. Criamos novos sabores de tortas e trouxemos novidades para o cardápio sem perder a essência”.

A fábrica, também situada em Porto Alegre produz 150 tortas e 80 quilos de biscoitos diariamente. Um dos principais diferenciais da doceria é a utilização do marzipã em muitas das receitas de tortas.

Gostou? Deixe um comentário: