NEWS | Kaichili oferece delivery online

TACOS_RENATO SCHETTER
Pedidos são feitos diretamente no site garantindo praticidade e liberdade para o cliente montar os produtos como quiser. Foto: Renato Schetter

 

A comida mexicana saudável e variada do Kaichili Mexican Kitchen agora tem opção de delivery. A marca de um grupo de investidores estrangeiros em Porto Alegre está oferecendo agora a facilidade de encomendar diretamente pelo site – modelo cada vez mais utilizado por usuários e marcas devido a eficiência e rapidez do processo.Através dos pedidos online é possível montar qualquer um dos produtos vendidos no balcão como os burritos, bowls, soft flour tacos e crispycorn tacos.

Além disso, o cliente tem liberdade para escolher quais ingredientes quer selecionando o tipo de recheio e os adicionais. Entre as opções estão: guacamole, vegetais, sour cream, carnitas, steak, salsas diversas entre outros.

Para fazer o pedido é necessário entrar no site (www.kaichili.com.br), preencher os campos solicitados, escolher os ingredientes e pronto! Prático e simples, ao melhor estilo Kaichili. Os bairros atendidos pelo serviço de delivery do restaurante até o momento são: Centro Histórico, Cidade Baixa, Bom Fim, Independência, Floresta, Petrópolis, Menino Deus, Praia de Belas, Auxiliadora, Higienópolis, MontSerrat, Bela Vista, São Geraldo, Azenha, Santa Cecília, Rio Branco e Cidade Baixa.

SERVIÇO:

Delivery: De segunda a sexta, das 11h às 22h. Sábados e domingos das 11h às 14h e das 18h às 22h.
Site: www.kaichili.com.br
Endereço:Mostardeiro, 375 – Moinhos de Vento

SOBRE:
Quando se reuniram para decidir o nome do projeto que estava nascendo, os sócios buscavam algo que representasse mais do que apenas uma referência à cozinha mexicana.

Kaichili é uma junção de palavras que resume a filosofia da marca. “Chili” se tornou um sinônimo da gastronomia do México. A pimenta é um ingrediente fundamental para as receitas dessa culinária tão marcante. Pois então deveria ser incorporada ao nome. Mas faltava algo que exemplificasse o quão único e diferenciado é a empresa. Foi assim que “kai” foi introduzido a frente de “chili” para formar a marca. “Kai” tem diferentes significados ao redor do mundo. Uma palavra plural, como a própria empresa, criada a partir de diferentes culturas e nacionalidades.

Para os neozelandeses “kai” é uma gíria utilizada para alimentos. No Japão e no Havaí, representa o oceano. Já na cultura escocesa, significa o oposto: fogo. Pois fogo e água são, incontestavelmente, os dois maiores elementos da arte de cozinhar! O significado carregado de simbologia estava ali. E como se não bastasse, foi pesquisando mais um pouco que os sócios descobriram que para o povo grego “kai” ainda significa “e”. Uma letra que diz muito sobre agregar, somar, juntar. É na mistura de alimentos, ideias, elementos que surgem coisas extraordinárias. A crença que baseia a gastronomia mexicana é justamente de misturar vários ingredientes para formar algo diferenciado. Assim também pensa o Kaichili: a combinação dos alimentos é melhor do que eles sozinhos.

O Kaichili quer representar tudo isso que o nome significa. Um lugar único que agrade a todos, apostando na mistura de sabores para criar uma experiência marcante, unindo sabor com o equilíbrio da saúde e a relação com a natureza.

Gostou? Deixe um comentário: