NEWS | Leckerhaus lança bolo inspirado no filme “A Bela e a Fera”

detalhes_divulgacao

Durante mês de estreia da adaptação da Disney, a confeitaria Leckerhaus estará vendendo sob encomenda bolo de dois andares decorado com o tema

O anúncio do live action de A Bela e a Fera mexeu com a internet e fez o trailer do filme da Disney bater recordes de visualizações, sendo o mais visto de todos os tempos com 127 milhões de visualizações em apenas um dia!

Com tantos admiradores e fãs da história, a confeitaria Leckerhaus resolveu lançar uma edição especial de torta com o tema do filme, que chega as telas de cinema no dia 16 de março.

A venda do produto acontece durante o mês de março, apenas por encomenda. O recheio traz bolo de chocolate, avelã e damasco. Já a cobertura é toda feita em marzipã. A torta rende de 18 a 20 fatias e é vendida por peso, ao valor de R$ 134 o quilo. Também é possível optar por apenas 1 andar de torta, rendendo 12 fatias.

O bolo delicadamente decorado com a temática infanto-juvenil promete agradar não só as crianças como os mais grandinhos também, já que o conto de fadas que narra a história de amor entre a jovem Bela e a Fera – um príncipe enfeitiçado – teve sua adaptação para os cinemas em 1991, conquistando uma geração de crianças que hoje são jovens adultos ansiosos para rever a história interpretada, na nova versão, por Emma Watson e Dan Stevens nos papéis principais.

SERVIÇO:
Endereço PORTO ALEGRE: Rua Nilo Peçanha, 2294 – Boa Vista
Telefone: 51. 3328-2446

Endereço SÃO PAULO: R. Dr. Melo Alves, 293 -
Jardim Paulista -
São Paulo/SP
Telefone: 11. 2528-1234 / 11. 2528-0123

SOBRE A LECKERHAUS:
Remodelada e com nova proposta, a Leckerhaus – uma das docerias mais tradicionais de Porto Alegre – inaugurou na capital gaúcha a nova ambientação da loja, seguindo o padrão da operação aberta desde 2012 nos Jardins, em São Paulo. Assim como a irmã situada na capital paulista, a Leckerhaus de Porto Alegre passa a oferecer além das delícias doces, comidinhas para o almoço com opções de saladas, sanduíches gourmet, quiches e massas da Pissani, marca conceituada na fabricação de pasta artesanal italiana.
Quem está a frente do processo de reposicionamento da loja na capital gaúcha é a proprietária da marca, Fernanda Wainer que afirma que as mudanças são para dar um ar mais aconchegante ao espaço que agora também serve cafés e chás especiais.

Anteriormente o ponto era apenas para pronta-entrega de produtos. Apesar das mudanças, os doces de origem alemã e as tortas, carro-chefe da Leckerhaus, permanecem com a mesma qualidade e sabor que fizeram da marca uma referência no mercado. “Quisemos modernizar o conceito da marca, sem perder a identidade e qualidade dos produtos. Criamos novos sabores de tortas e trouxemos novidades para o cardápio”.
O novo ambiente tem a assinatura da proprietária em cada detalhe. Desde a coleção pessoal de panos de prato expostos em uma das paredes, com modelos adquiridos em viagens no Brasil e fora, até o ar mais retrô da decoração com a tentativa de transportar o cliente às antigas lembranças dos doces da infância. O sentimento que se buscou resgatar tem origem nas razões que levaram à criação da empresa, ainda em 1991, pela filha de alemães Christa Sudbrack, apaixonada pelos doces feitos em casa pela família.

A fábrica, também situada em Porto Alegre produz 150 tortas e 80 quilos de biscoitos diariamente. Um dos principais diferenciais da doceria é a utilização do marzipã em muitas das receitas de tortas.

Gostou? Deixe um comentário: