NEWS | Miolo lança Millésime com cristais Swarovski

Elaborado somente em safras excepcionais com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, o Miolo Millésime Brut 2011 ganha uma versão luxuosa e fica ainda mais sofisticado trazendo em seu rótulo os célebres cristais Swarovski.

“Nosso espumante recebeu aplicações dos cristais mais famosos do mundo e é um verdadeiro item de colecionador. Também será especial nos brindes de final de ano, além de ser um presente exclusivo, já que a edição é limitada”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo.

A versão Swarovski está sendo lançada em comemoração ao recente título recebido pelo Miolo Millésime 2011, eleito pelo famoso crítico inglês Steven Spurrier o melhor espumante do Hemisfério Sul elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo usado nas maisons francesas para a produção dechampagne.

O Millésime Swarovski tem outro elemento em comum com algumas das borbulhas mais famosas do mundo: o nome. Para ser considerado um millésime um champagne precisa ser elaborado com uvas de uma única safra e em condições praticamente perfeitas.

Três cristais foram delicadamente aplicados no rótulo do produto, que possui o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.VV), o que significa que foi produzido sob normas que preservam sua identidade e garantem sua altíssima qualidade.

Quem quiser adquirir a exclusividade – para presentear ou celebrar no Natal e Ano Novo – deve se apressar: chegarão ao mercado apenas 3.000 exemplares numerados do Millésime edição Swarovski. O espumante estará disponível para compra no site da Miolo, nos complexos de enoturismo do grupo e em alguns dos melhores empórios do Brasil. Preço sugerido para consumidor final: R$ 125,00.

 

Gostou? Deixe um comentário: