NEWS | MSC Cruzeiros anuncia temporada inaugural do segundo transatlântico da geração Seaside: o MSC Seaview

msc

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo, acaba de anunciar o nome do segundo transatlântico da revolucionária geração Seaside, que começará a navegar em junho de 2018. Batizado como MSC Seaview, o navio realizará a sua temporada inaugural no oeste do Mediterrâneo, com escalas em Gênova, Marselha e Barcelona.

Os associados ao programa de fidelidade da armadora, MSC Voyagers Club, já podem reservar um cruzeiro a bordo da nova embarcação com vantagens exclusivas. As vendas para os demais hóspedes terão início no dia 18 de julho.

A tradição da nossa empresa está no Mediterrâneo e, portanto, o MSC Seaview – terceiro transatlântico da próxima geração Seaside, que será inaugurado em junho de 2018 – navegará até destinos ricos em história e cultura. A partir de agora, os hóspedes poderão começar a programar suas férias a bordo do navio, que apresenta um dos projetos mais arrojados de todos os mares e vivenciar tudo o que essa famosa região tem para oferecer”, comenta Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Os transatlânticos da geração Seaside estão em construção pelo estaleiro italiano Fincantieri, que pertence ao maior grupo de estaleiros do mundo. Essas embarcações combinam a tradição em construção naval, a experiência, o estilo italiano e a elegância e excelência em design do Fincantieri, com a visão global e inovadora da armadora, líder do seu segmento.

Conhecido como “o navio que segue o sol”, o design das embarcações da geração Seaside incorpora a paixão da MSC Cruzeiros pelos mares e agrega, entre outras inovações, a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede, o que nenhum outro navio oferece.

Inspirado em um conceito de condomínio “pé na areia”, o MSC Seaview visa aproximar os hóspedes do mar, por meio de elementos que propiciam um melhor aproveitamento do clima quente. Assim, os cruzeiristas se divertirão ao ar livre mesmo estando a bordo, seja comendo, bebendo ou relaxando sob o sol do Mediterrâneo e apreciando os cenários mais espetaculares do mundo.

Os viajantes também contarão com mais cabines com varanda, vistas para o mar e áreas comuns, onde tudo será cuidadosamente planejado para que desfrutem ao máximo do mar e do sol.

Um dos principais destaques a bordo do MSC Seaview será a promenade de 360°, cercada por parapeitos de vidro, que circunda todo o navio. Este maravilhoso espaço comum será um lugar animado para o lazer, onde os cruzeiristas poderão passear, comer e beber ao ar livre nos diferentes bares e restaurantes ou fazer compras nas lojas e butiques, sem deixar de apreciar a espetacular vista do mar e do horizonte.

Os hóspedes do novo transatlântico vivenciarão as maravilhas do Mediterrâneo no verdadeiro estilo da empresa, pois, além de Gênova, Marselha e Barcelona, o navio também visitará outros incríveis destinos da região, como Nápoles, Messina, na Sicília, e Malta, onde excursões cuidadosamente planejadas estarão disponíveis para que possam conhecer cada local e a sua cultura por completo.

O MSC Seaview será um dos mais novos transatlânticos de última geração da MSC Cruzeiros e contará com a melhor e mais recente tecnologia dos mares, para que os cruzeiristas consigam personalizar a experiência a bordo e em terra, transformando a viagem em uma experiência inesquecível.

Em parceria com a líder Samsung, a tecnologia da próxima geração abrange desde os displays e soluções de mobilidade mais moderna até produtos que oferecem ao consumidor o melhor em realidade virtual.

A viagem inaugural da nova embarcação partirá de Gênova, na Itália, no dia 10 de junho de 2018. Para mais informações e reservas acesse: www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Planejar-Reservar/Encontre-seu-Cruzeiro.aspx

Gostou? Deixe um comentário: