NEWS | Restaurante Abbraccio Cucina Italiana abre 100 vagas em Porto Alegre

abbraccio

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, que anunciou recentemente sua chegada a Porto Alegre (RS), no Praia de Belas Shopping, está em busca de pessoas com vontade de crescer. São 100 vagas abertas para cargos de recepcionistas, atendentes de mesa e de bar e auxiliares de cozinha e de limpeza. O processo de contratação acontece de 5 a 9 de dezembro, das 9h às 15h, e os interessados devem comparecer à Faculdade SENAC Porto Alegre, na Rua Coronel Genuíno, 130.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a rede através do site www.abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco.

O Abbraccio

Massas, carnes, frango, frutos do mar, bruschettas, pizza estilo romana, linguiça tipo italiana e os clássicos molhos Pomodoro e Alfredo são algumas das delícias encontradas no menu do Abbraccio Cucina Italiana. A casa oferece as tradicionais receitas da Itália com toque moderno e inovador. Alguns ingredientes prometem surpreender o paladar dos clientes, pois não são comuns no mercado brasileiro. Vieiras, mexilhões e alguns dos queijos utilizados nas receitas são importados para garantir um sabor muito autêntico e cheio de personalidade às opções do cardápio.

Serviço – 100 vagas abertas para Abbraccio Porto Alegre

Data: 05/12 a 09/12, das 9h às 15h
Local: Faculdade SENAC Porto Alegre
Endereço: Rua Coronel Genuíno nº 130 Bairro: Centro Histórico, Porto Alegre – RS
Para participar: O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e participar de entrevistas no local.

Cargos disponíveis: Atendente de bar, atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Requisitos: Universitários ou pessoas com ensino médio cursando ou completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior.

Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.
Mais informações: abbracciorestaurante.com.br/trabalheconosco

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Gostou? Deixe um comentário: