NEWS | Setembro bem gaúcho no Studio dos Aromas Bistrô

Já estamos na contagem regressiva para a primavera e o Studio dos Aromas Bistrô está preparando um mês cheio de aromas e sabores característicos dos gaúchos para receber a estação. O cardápio deste mês presta uma homenagem aos pratos típicos do Rio Grande do Sul. Entre as delícias estão: sopa de moranga com costelinha defumada, salada de batata tradicional e rosbife da casa com verdes e vinagrete de bergamota. Como pratos principais, teremos entre as opções: costela de porco ao molho BBQ com repolho tostado e tortilha, raviolone recheado de aipim, bacon e muçarela com ragu de porco e risoto de gorgonzola com funcho. E para adoçar a vida: ambrósia, torta de chimia de uva e sorvete de chocolate com flor de sal e calda de caramelo.

Sobremesa_Sexta_Credito Lisa Roos (3)

O menu do dia oferece couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Água filtrada é cortesia da casa. O valor do cardápio é de R$ 45,00 e não é cobrada a taxa de 10% de serviço. Para conferir o cardápio completo, por dia da semana, basta acessar o Facebook e o Instagram do bistrô pelo @studiodosaromas. Quem tiver restrição alimentar, por intolerância ou opção, também é bem-vindo. Basta fazer a reserva com um dia de antecedência a avisar o que pode e o que não pode comer, para que o cardápio possa ser adaptado.

Entrada_Sexta_Credito Lisa Roos (2)

Lembrando que o Studio dos Aromas funciona de segunda à sexta-feira na Rua João Alfredo, 549, e serve apenas 20 almoços por horário (12h – 13h 15min – 14h 15min – 15h 15min).  Reservas podem ser feitas pelo e-mail contato@studiodosaromas.com.br ou pelo telefone (51) 3573-6818.

Sobre a chef Natalie Machado

Natalie Machado é Relações Públicas com pós-graduação em Marketing e sempre trabalhou com planejamento e execução de eventos empresariais e sociais. Formada em Gastronomia e Alta Cozinha pelo Instituto Gastronômico da Argentina, esteve em 2013, por três meses em Lima no Peru, especializando-se em Cocina Peruana Tradicional, Regional e Moderna no Instituto Le Cordon Bleu.

Gostou? Deixe um comentário: