NEWS |Tapiocaria Caxias lança a Kombioca Food Truck

Kombioca

Primeiro Food Truck com gastronomia fit e livre de glúten da Serra Gaúcha

A Tapiocaria Caxias lança, no dia 14 de novembro, das 12h às 18h, seu Food Truck intitulado Kombioca. O projeto idealizado pelo empresário e chef Daniel Corrêa dos Santos levou dois meses de produção e contou com investimento de R$85 mil, contendo uma estrutura com dois fornos, um fogão, uma molheira, exaustor, climatizador, geladeira, duas bancadas e gerador de energia, sendo operado por uma equipe de três pessoas.

A Kombioca traz uma opção diferenciada de gastronomia, sendo o primeiro da cidade a operar com alimentação no conceito fit e livre de glúten. A proposta inédita é composta por quatro sabores de tapioca, dois de escondidinho e opções de snacks sem glúten, além de opções para eventos fechados com cardápio adequado conforme a necessidade nutricional de cada demanda.

Ilustração: Jamwork

Ilustração: Jamwork

Nossa inspiração para a criação do food truck partiu de experiências em viagens. Após uma análise do mercado percebemos que em Caxias do Sul e região não havia uma opção de comida de rua desenvolvida para atender ao público da gastronomia fit e livre de glúten, dessa forma optamos por transformar nossas já conhecidas tapiocas em um produto prático e rápido para ser servido no truck.”, explica o chef e idealizador do empreendimento, Daniel Corrêa dos Santos.

A Kombioca poderá ser conferida em eventos fechados e encontros públicos promovidos pela ACAFT (Associação Caxiense de Food Truck), além de estar estacionada em alguns pontos da cidade durante o meio dia, oferecendo para Caxias e região uma opção diferenciada no almoço. A Kombioca, também, participa do projeto de expansão da Tapiocaria Caxias que busca implantar um sistema de franchising.

Ilustração: Jamwork

Ilustração: Jamwork

O QUÊ: Inauguração Kombioca Food Truck
QUANDO: 14.11 (sábado) das 12h às 18h
ONDE: Em frente à Tapiocaria Caxias | Rua Ambrósio Colombo, 214 | Caxias do Sul
COMO PARTICIPAR: No dia o público poderá adquirir opções de Tapioca e Escondidinho pelo valor de R$10

Gostou? Deixe um comentário: