NEWS | Todo Pai merece tudo de bom e um Salton

Intenso by Salton

Para os fãs do vinho tinto, a sugestão é o Salton Talento ou Salton Desejo. O primeiro, que completa 10 anos em 2014 e é o mais premiado da vinícola, realça todo o caráter de uma bebida encorpada, mas com taninos macios ao paladar; a segunda, também de adega, tem com aromas de frutas negras. O aromático Salton Septimum é para os papais que preferem um sabor complexo e estruturado, além de uma adstringência mais atenuada, resultado da combinação de sete castas diferentes que compõem esse vinho, de edição limitada.

Propondo mais leveza, destaca-se o Salton José “Bepi” Salton, um espumante com borbulhas persistentes para um pai que aprecia a junção da cremosidade ao sabor marcante. O espumante Brasil Intenso by Salton consegue realçar sua acidez e cremosidade, oferecendo uma perfeita combinação alegre, também ideal para harmonizar com aperitivos, carnes brancas, frutos do mar e pratos com molhos brancos, além de aroma e sabor equilibrados.

Ao pai que é fã de carnes vermelhas assadas e massas condimentadas, uma excelente opção para harmonizar são os tintos Salton Paradoxo, Cabernet Sauvignon e Merlot, que combinam características ímpares de uvas cultivadas na região da Campanha Gaúcha. Ou, se preferir, há também os recém-lançados vinhos brancos dessa linha, o Gewustraminer e o Chardonnay. E, para os que estão descobrindo os prazeres de um bom vinho, os rótulos da linha Salton Intenso são ideais.

Se o papai da vez for esportivo e prefere evitar o consumo de bebidas alcoólicas, os sucos de uva Salton Integral e Orgânico podem ser boas sugestões, pois, além do sabores marcantes, as propriedades da uva auxiliam o metabolismo, combatem aos radicais livres e até emagrecem.

Para descobrir qual é o rótulo do seu pai, basta acessar o site www.salton.com.br, conferindo as novidades, lançamentos e as dezenas de opções para este Dia Especial, inclusive, estão disponíveis dicas para harmonizar o vinho ou espumante com o cardápio preferido para esta data.

Salton Paradoxo Gewurztraminer (1)

 

Gostou? Deixe um comentário: