NEWS | Vinhos brasileiros são destaque no Circuito Enogastronômico da Boccati

boccati2-1024x681

Público poderá degustar rótulos de mais de 20 vinícolas em evento no dia 6 de novembro apoiado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin)

Os vinhos brasileiros serão as estrelas do Circuito Enogastronômico Brasil, que a Boccati promove na noite de 6 de novembro, em Caxias do Sul. Com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o evento reunirá mais de 20 vinícolas de diversas regiões produtoras do país para apresentar os destaques de seus portfólios que a cada dia surpreendem consumidores do Brasil e Exterior. Os rótulos serão harmonizados com pratos preparados pelos chefs Alexandre Reolon e Alex Szigethy (veja o cardápio abaixo).

É a oportunidade ideal para degustar alguns dos melhores vinhos nacionais. Planejamos o terceiro Circuito Enogastronômico Boccati, depois de Itália e Espanha, com o objetivo de incentivar e valorizar o produto nacional”, afirma a coordenadora de Marketing da Boccati, Eduarda D’Agostini.

Circuito Enogastronômico Espanha

Circuito Enogastronômico Espanha

Das 20h à meia-noite, o público poderá circular por lounges temáticos dos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul e um bar de drinks, desfrutar dos vinhos e espumantes de diferentes terroirs (Serra Gaúcha, Serra do Sudeste, Campos de Cima da Serra, Campanha Gaúcha, Planalto Catarinense e Vale do São Francisco), além de conversar com representantes das vinícolas. A noite será embalada por música e dança típicas brasileiras.

Os consumidores poderão conhecer vinhos e espumantes produzidos na Serra gaúcha e em outras regiões produtoras. Esse evento reforça a diversidade do vinho brasileiro“, salienta o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini.

unnamed

O quê: Circuito Enogastronômico Brasil
Quando: 6 de novembro, das 20h à meia-noite
Onde: Boccati Vinhos (Rua Antônio Ribeiro Mendes, 2043, bairro Santa Catarina, Caxias do Sul – RS)
Quanto: R$ 80 (feminino) e R$ 120 (masculino). Ingressos podem ser adquiridos na loja ou pelo telefone: (54) 3224 9900

 

Gostou? Deixe um comentário: