NEWS | Vinícola Aurora conquista duas medalhas de prata no Concurso Mundial de Bruxelas

vinho Aurora Reserva Merlot

Durante os dias 20 de maio e 20 de junho, o site As Boas Coisas da Vida faz uma cobertura especial do Dia do Vinho, comemorado no dia 05 de junho. Nesse período, você vai ver aqui, mais do que nunca, notícias, dicas de rótulos, receitas, lugares e comidas que combinam com vinho.

O vinho Aurora Reserva Merlot e o espumante Marcus James Brut, elaborados pela Vinícola Aurora, acabam de conquistar medalhas de prata na 23ª edição do Concours Mondial de Bruxelles, realizado em Plovdiv (Bulgária), de 29 de abril a 01 de maio.

Aurora-Reserva-Merlot

O reconhecimento confirma a excelência destes dois rótulos brasileiros, que vêm se destacando em concursos internacionais nos últimos anos. Pelo desempenho nessas competições mundiais oficiais, o Aurora Reserva Merlot figurou no TOP 100 do Mundo de 2014 e o Marcus James Brut, no de 2015, seleção feita pela Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinho (WAWWJ).

espumante Marcus James Brut

O Concurso Mundial de Bruxelas é considerado um dos maiores e mais importantes concursos de vinho do mundo. Reúne um júri de 350 profissionais especialistas, que degustam, às cegas, cerca de 8.500 amostras de 50 países produtores.

Com mais essas duas medalhas em seu portfólio, a Vinícola Aurora mantém-se como a brasileira mais premiada nos concursos internacionais, somando até o momento 521 premiações.

A cobertura do Dia do Vinho no As Boas Coisas da Vida tem patrocínio de:
- Vinícola Peterlongo
- Vinícola Aurora

E apoio de:
- Boccati Vinhos
- Hotel Casacurta

 

Gostou? Deixe um comentário: