NEWS | Woking Thai in Box é atração gastronômica na Feira do Livro

woking thai

O Woking Thai in Box vai levar as suas caixinhas cheias de sabor para a 61ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece de 30 de outubro a 15 de novembro. Pela primeira vez na praça de alimentação da feira, a marca traz, além das famosas caixinhas com combinação de massa e molho tailandês, um lançamento: as coxinhas de frango fritas, ainda não comercializadas na unidade da Carlos Gomes. A intenção com a inserção deste produto é que, ao provarem a novidade, os visitantes tenham aquela mesma sensação de surpresa do final de um bom livro!

Ao todo, a marca oferece três sugestões de box: o primeiro é com massa de ovos, carne de gado, brócolis e molho Woking. O box número 2 oferece uma opção de massa integral com frango, ovo e molho satay e o terceiro traz a novidade da marca, as coxinhas fritas com molho Bangkok que estão disponíveis apenas na unidade temporária da feira do livro.

Serviço:

Local: Praça de Alimentação da Feira do Livro 2015. Rua Cassiano do Nascimento, S/N (entre o Santander Cultural e o Memorial do Rio Grande do Sul)

Horário de funcionamento: Diariamente das 11h às 21h.

Sobre o Woking Thai in Box:

Passado o primeiro ano do restaurante, o Woking Thai in Box se estabelece como uma referência na gastronomia tailandesa acessível, com um conceito de marca bem estruturado e garantindo qualidade na cozinha. Pela parede de vidro é possível observar o show dos cozinheiros que, literalmente, fazem os ingredientes “dançarem” no ar e caírem na panela com movimentos que parecem coreografados. Tudo parte de uma experiência que vai muito além do que é oferecido em um fast food comum. Do momento em que o pedido é feito no balcão até a comida ser entregue na caixinha o cliente tem total controle sobre o processo, escolhendo os ingredientes, assistindo a produção da comida e, claro, degustando o resultado dessa escolha. Um conceito moderno e verdadeiro que vai de encontro a concepção idealizado pelos sócios do Woking Thai in Box.

Gostou? Deixe um comentário: