NOVIDADE | Salton lança linha exclusiva de chás com suco de uva

_mg_1229

As infusões de sabores e aromas chegam ao mercado em quatro versões, para uma experiência única de harmonia e bem-estar

As harmonizações sempre foram uma expertise da Salton. E, com esta experiência, buscou em sua fonte inesgotável de inspiração – a uva – a matéria-prima para lançar o exclusivo Grape Tea Salton. A mistura de chás naturais com suco de uva promete surpreender um público exigente com uma experiência inovadora.

São quatro blends de chás e suco de uva, prontos para beber a qualquer hora. E podem ser encontrados nas versões Branco com Lichia e Moscato; Verde com Limão Siciliano, Erva-cidreira e Moscato, ambos de baixas calorias, além de Preto com Tangerina e Moscato e Preto com Frutas Vermelhas e Merlot. A bebida premium chega aos principais supermercados e delicatessens nacionais para aliar praticidade e sabor à saúde e bem-estar.

_mg_1510

“Vislumbramos na nossa matéria-prima a possibilidade de construir novas experiências. O lançamento é uma linha desenvolvida com exclusividade, que agrega a saudabilidade do chá aos polifenóis da uva, elementos ricos em antioxidantes. A mistura de sabores ainda é enriquecida com vitaminas do complexo B e vitamina C”, explica o enólogo Gregório Salton, responsável pela elaboração das bebidas em conjunto com a experiente equipe de enologia da empresa.

Apostando cada vez mais em novidades, o lançamento do Grape Tea vem para diversificar a linha de produtos da Salton e atender um público jovem.  “O Grape Tea Salton é feito para pessoas que prezam pelo paladar e buscam saúde, frescor e leveza”, comenta a diretora-executiva, Luciana Salton.

_mg_1496

As exclusivas embalagens de vidro de 750 ml, desenvolvidas pela vidraria norte-americana Owens Illinois, preservam os aromas e as propriedades da infusão. Assim como vinhos, espumantes e sucos, os chás serão produzidos em Bento Gonçalves, cuja moderna estrutura possui versatilidade para comportar a criação de produtos inovadores.

Gostou? Deixe um comentário: