PROMOÇÃO | Ganhe um curso com o Master Sommelier Ronan Sayburn

O Master Sommelier Ronan Sayburn vem com exclusividade ao Brasil para ministrar cursos no dia 27 de julho (segunda-feira), em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O evento é organizado pela  Eno Cultura.

Leia também:
VINHOS | Master Sommelier, Ronan Sayburn, vem à Serra Gaúcha

Sayburn, que é um dos 219 especialistas em todo o mundo a possuir o mais alto nível mundial de conhecimento e serviço de vinhos, foi Sommelier Executivo do Grupo Gordan Ramsey durante 8 anos, além de ser professor na Court of Master Sommeliers e WSET (Wine & Spirits Education Trust) para o nível 4.

Os cursos acontecem na Vinícola Miolo (Est. ERS 444 – Vale do Vinhedos – Bento Gonçalves/RS). A primeira aula ‘Defeitos em Vinhos’, às 15 horas, Sayburn irá apresentar temáticas relacionadas a processos químicos que podem afetar a qualidade do vinho, como a oxidação e redução da bebida. Já no segundo curso será com o tema “Avançado em Espumantes”, às 19 horas, o especialista vai demonstrar um panorama geral sobre uma das bebidas mais consumidas pelo brasileiro, em um roteiro que abordará os tópicos Visão Global, Métodos de Produção, Estilos, Produtores chave e Técnica Sistemática de prova nível Master Sommelier e WSET 4. Ambas atividades preveem degustação dos vinhos apresentados.

PARTICIPE!
Serão dois vencedores. Cada um ganhará uma inscrição gratuita para uma das aulas com o Master Sommelier Ronan Sayburn. Haverá tradução simultânea. A promoção dá direito apenas à inscrição do curso e a tradução simultânea.  Não estão incluídos os custos de deslocamento dos ganhadores até Bento Gonçalves.

Para participar é preciso:

1) Curta nossa Fanpage no Facebook
https://www.facebook.com/asboascoisas

2) Compartilhe o post da promoção em modo “público”

3) Clique no link do Sorteie.me e escolha “Quero Participar”: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/471974

Se você seguiu as três etapas já está participando da promoção!

Agora BOA SORTE! O resultado será divulgado no dia 23/07/15.

Os eventos têm apoio do Miolo Wine Group, Ibravin, Associação Brasileira de Enologia, Portal SobreVinho.Net, Wines of Brasil e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Gostou? Deixe um comentário: