PROMOÇÃO | Ganhe um kit exclusivo da cerveja Schatz Blond

Uma cerveja feita à mão. Esta é a Schatz Blond, o primeiro lançamento da Petronius Cervejaria & Destilaria, projeto idealizado por Emílio Kunz Neto e seus dois filhos, Augusto e Júlio César, para resgatar a história das seis gerações de produtores de bebidas no Brasil. Para elaborar “Das authentische Bier” (a cerveja autêntica), Emílio e Augusto contaram com a consultoria de um dos mestres cervejeiros mais reconhecidos da América Latina, José Gonçalves Antunes. Coordenador do único curso de mestre cervejeiro do Brasil em Vassouras (RJ), ele acompanhou o desenvolvimento da receita e do processo de elaboração da primeira cerveja da linha Schatz: uma autêntica Blond Ale da escola belga. “Encorpada e com aromas frutados, é uma cerveja diferenciada, que irá agradar os paladares mais exigentes”, afirma Emílio Kunz Neto, que seguiu a Lei de Pureza da Cerveja de 1516 para elaborar este rótulo, ou seja, só utilizou água pura, malte, lúpulo e fermento.

Cada detalhe foi escolhido cuidadosamente, como pede um produto artesanal. Engenheiro químico por formação, Emílio Kunz Neto projetou uma taça exclusiva para degustar a sua cerveja. “Criamos esta taça especialmente para os nossos clientes apreciarem o que a Schatz Blond tem de melhor”, comenta, destacando que a escolha do material, em cerâmica, foi feita para garantir que a temperatura da cerveja se mantenha durante a degustação.

Quer levar para casa um kit (com taça + 1 Schatz Blond)? É fácil! Para participar da promoção siga as instruções:

1) Curta nossa Fanpage no Facebook
https://www.facebook.com/asboascoisas

2) Compartilhe o post da promoção em modo “público”

3) Clique no link do Sorteie.me e escolha “Quero Participar”: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/491181

Se você seguiu as três etapas já está participando da promoção! Agora BOA SORTE! O resultado será divulgado no dia 05/10/15 (até a meia-noite).

(Promoção válida para todo o Brasil. O prêmio será enviado ao vencedor, pelos Correios.)

Gostou? Deixe um comentário: