RESTROSPECTIVA 2015 | Notícias e viagens

burguer2

2015 foi um ano e tanto! Intenso, para se dizer o mínimo. Deu a louca na política, no tempo, na economia…

Pra nós, do As Boas Coisas da Vida, não foi diferente! Em meio à crise, resolvemos mudar o foco e descomplicar tudo: o vinho, a gastronomia… o que pintasse pela frente. Levamos um pouco de medo no início – que mudança não traz medo, né?

Leia também:
RETROSPECTIVA 2015 | Gastronomia, café e cutelaria

Mas agora, fazendo um balanço do ano, olhando pra trás, temos certeza de que escolhemos o caminho certo! Ganhamos novos parceiros e patrocinadores, sem contar no importantíssimo apoio daqueles que estão conosco desde o começo. E aqui já fica registrado o nosso agradecimento à Dal Pizzol, à Porto a Porto e à Sommelier Vinhos 😉

E, pra comemorar esse ano de muitas matérias, dicas, promoções, além de cursos e eventos, queremos dividir com você, amigo leitor, os nossos trending topics: nossas matérias mais acessadas no site.

De hoje até quinta-feira, você vai conferir aqui as mais lidas em cada uma de nossas categorias. E a gente começa por NEWS e VIAGENS.

NEWS |

O ano foi ou não foi de invasão das hamburguerias (pra nossa sorte)? Por isso, não surpreende que a notícia mais lida de 2015 tenha sido a da abertura do Haus Burguer, essa hamburgueria charmosa e deliciosa, que não cansamos de “experimentar”.

A notícia de que o enólogo Adolfo Lona abriria um espaço em Porto Alegre também bombou! Afinal, quem não adora uma loja de espumantes que ainda promete ser “um local de encontro, de descontração, de troca e de aprendizado“, como ele próprio definiu?

VIAGENS |

Se tem outra coisa que a gente sabe que nossos leitores amam é viajar! Se juntar viagens com vinhos melhor ainda, né? Deve ser por isso que essa matéria foi a mais lida do ano na categoria viagens: hospedagem em pipas de vinho.

pipas2

O que nós dissemos no parágrafo anterior? Viagens + vinhos = sucesso garantido! Aí está a segunda matéria de viagem mais lida no site pra não nos deixar mentir. É a da festa da colheita da uva de Mendoza, na Argentina!

 

Essa semana, ainda vamos falar de vinho, gastronomia, drinks, cutelaria, cafés e cervejas na nossa retrospectiva 2015! Não perde!

Gostou? Deixe um comentário: