VINHO | As Boas Coisas é finalista de prêmio internacional em duas categorias

IMG_5465 (1)

Olá, querido leitor. Compartilhamos com você mais uma conquista do AS BOAS COISAS DA VIDA. Pelo segundo ano consecutivo, somos finalistas do prêmio internacional Born Digital Wine Awards, promovido pelo Wine In Moderation. O Born Digital Wine Awards premia conteúdos que incentivem o consumo moderado de vinho. Foram 310 reportagens inscritas em inglês, grego, francês, italiano, espanhol, alemão e português. Do Brasil, somos os únicos selecionados! É uma satisfação fazer parte desta lista mais uma vez!

Este ano, concorremos na categoria “Melhor Opinião/Editorial sobre vinho”, com a sócia-fundadora do ABCV, Lilian Lima, com a coluna: DIA DA MULHER | Moscatel e vinho rosé não me representam; e na categoria “Melhor conteúdo de turismo com foco em vinho“, com a reportagem escrita pelo editor de vinhos, Júlio César Kunz: MENDOZA | PARTE II: Uma vinícola para se apaixonar.

lilian_born_2017

 

julio_born_2017

No ano passado,  concorremos na categoria  “Melhor conteúdo de turismo com foco em vinho“, com a reportagem escrita por mim, Lilian Lima, VIAGEM | Programa de férias: viva a vindima no Vale dos Vinhedos.

Vamos torcer! O resultado será anunciado em novembro.

Gostou? Deixe um comentário: