VINHOS | Sommelier Vinhos recebe diretora da Andeluna em jantar harmonizado

andeluna-cellars

Nesta quarta-feira (23), a Sommelier Vinhos vai receber a diretora de exportações da vinícola argentina Andeluna, Laura Yofe, em Porto Alegre. E, é claro, vai aproveitar a passagem dela pela cidade para um jantar harmonizado.

andeluna1300

Vinhos Andeluna (fotos: reprodução internet)

A partir das 20h30, os vinhos argentinos da Andeluna vão acompanhar pratos preparados pelos chefs do restaurante Lucca. A entrada é uma sopa creme de funcho com azeite de limão siciliano, harmonizada com o Andeluna Chardonay. O Andeluna Malbec vai acompanhar o primeiro prato: um ravioli de bacalhau. De segundo prato, tem picanha de cordeiro, redução de vinho tinto e gratin de batatas, combinado com os vinhos Andeluna Passionato e Cabernet Franc. De sobremesa tem ainda cuca de amoras e creme anglaise de chocolate, com vinho Late Harvest.

Restaurante Lucca (foto: reprodução internet)

Restaurante Lucca 

Sobre a Andeluna:

Andeluna está localizada em uma propriedade de 80 hectares, a uma altitude de 1.300 metros, em Tupungato, micro-região de Mendoza – uma das melhores para cultivar uvas tintas, em especial Malbec.

Por serem provenientes de umas das zonas mais frescas de Mendoza, os vinhos desta micro-região oferecem um perfil diferente, por sua excepcional e intensa cor, expressão aromática e estrutura.

SERVIÇO:

Jantar harmonizado no Restaurante Lucca (Rua General Couto de Magalhães, 1.195)

R$ 165 por pessoa

Reservas através da Sommelier Vinhos (telefone 3330 8217). Vagas limitadas.

 

 

  • Mais informações
  • Vinícola Andeluna
  • Vinhos Andeluna
  • Restaurante Lucca

Gostou? Deixe um comentário: