VINHOS | Uma degustação às cegas

Eventos acontecem gratuitamente no Farina Park Hotel e no Dall´Onder Grande Hotel nos dias 25 de julho e 8 de agosto, respectivamente

Despertar emoções, talvez nunca sentidas antes, por meio de uma experiência única: a degustação às cegas, atração promovida pela Dal Pizzol Vinhos desde 2011. Os interessados podem vivenciar esse momento nos dias 25 de julho e 8 de agosto no Farina Park Hotel e Dall´Onder Grande Hotel, respectivamente.

Totalmente gratuitas, as ações integram o Bento Sensação, promovido pela Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio de entidades, associações do trade turístico e empreendedores nos meses de outono e inverno. A intenção é oferecer ao turista uma programação especial, aliada às belas paisagens que caracterizam a época. As vagas são limitadas.

Durante a Degustação às Cegas, os participantes são convidados a colocar uma venda e a partir desse momento poderão vivenciar emoções à flor da pele. Será possível despertar os cinco sentidos, reviver lembranças e resgatar memórias particulares. É a chance de experimentar com mais intensidade a arte de degustar um vinho.

No dia 25 de julho, a programação tem início às 18h, no Farina Park Hotel, localizado na RST 453, Km 106. Já no dia 8 de julho, também a partir das 18h, a ação acontece no Dall’Onder Grande Hotel, localizado na rua Herny Hugo Dreher, 197, bairro Planalto.

Informações e reservas pelo telefone (54) 3055 7141 na Secretaria de Turismo.

Gostou? Deixe um comentário: