VINHOS | Workshop Girls’ Night Out acontece em Canguçu

drinking_women

Vamos aprender sobre vinhos? A cada três pessoas que compram vinho supermercado, duas são mulheres. Nas festas, nós consumidos quatro doses (ou mais) de espumantes, em comparação aos homens. Na Wine, e-commerce especializado em vinhos, somos maioria. E empresas como a Chandon já entenderam que nós temos o poder de compra e focam suas ações no público feminino. Então, quer ampliar teus conhecimentos sobre vinhos?

Workshop Girls’ Night Out (Espumantes)
QUANDO: 18 de novembro de 2016 (sexta-feira)
HORÁRIO: 20h
ONDE: Clube Harmonia, em Canguçu/RS.
Inscrições: vmoreira.silva@bol.com.br / 53.99768611 / 53.84651258
VALOR: R$ 100,00

O Girls’ Night Out, em parceria com Vivi Vinhos Finos e Espumantes, de Canguçi, vai falar sobre a bebida mais consumida nas festas de fim de ano: o espumante! Curte a bebida, mas fica sempre com dúvidas quando para em frente à prateleira do supermercado e precisa escolher um rótulo para brindar aquela noite especial? Não sabe qual espumante escolher para brindar as festas de fim de ano?

Fica cheia de grilos quando lê os rótulos e não sabe a diferença entre os métodos charmat e champenoise? Tem medo de experimentar espumantes brut porque já se acostumou com os “docinhos”. Quer aprender a escolher o rótulo no restaurante?

Eu também já tive todas essas dúvidas e posso garantir: não é um bicho de sete cabeças. Por isso, te convido para este curso descomplicado, feito especialmente para nós mulheres e ministrado por uma mulher.

Durante o Brazil Wine Challenge em Bento Gonçalves (RS), em junho.

Durante o Brazil Wine Challenge em Bento Gonçalves (RS), em junho.

Sou jornalista e há três anos criei o As Boas Coisas da Vida, uma plataforma digital sobre vinhos, gastronomia, viagens, cafés e cervejas. Sou sommelière formada pela ABS-RS (Associação Brasileira de Sommelier). Participei, como jurada, do Concurso do Espumante Brasileiro e do Brazil Wine Challenge, único no Brasil com chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

Nosso curso vai ser uma aula prática, sem frescuras ou palavras difíceis, com dicas bem bacanas para te deixar segura na hora de escolher um espumante.

Gostou? Deixe um comentário: